sábado, 25 de julho de 2015

Dia dos avós chegando... 3 coisas que eles precisam

Então estamos aqui agora com a parte 2 do "Dia dos avós", hoje como o título da postagem já diz vou falar o que qualquer idoso tanto quanto seus avós precisam, seja no dia dos avós ou não.
A primeira coisa que eles precisam é de:

1 - Um ouvinte 

Resultado de imagem para netos e avós conversando, 

   Os avós, normalmente, tem muitas histórias a contar e adorariam ter alguém que os ouvisse e demonstrasse interesse. É algo simples prestar atenção ao que eles tem a dizer, não é nenhum esforço e nem uma tarefa difícil.

2 - Um acompanhante

   Resultado de imagem para netos e avós andando juntos

   Quando falo sobre isso, não digo que necessariamente você vá levá-los para algum lugar (o que pode ser feito), mas que você esteja junto deles os acompanhando, nas dificuldades que vão chegando conforme a idade, e principalmente na história dele. Lembre-se que eles já estão na flor da idade e que toda a atenção que lhes puder ser dada é um belo presente.

3 - Alguém que o incentive 


   Este sem dúvida é um fator importante de sua relação com seus avós. Eles realmente não precisam de alguém que lhes mostre os pontos ruins do mundo, mostre-se otimista e os incentive a conversar com amigos que possuíam/possuem, incentive-os a sair um pouco e a experimentar um pouco de ar livre.

Bem pessoal esta foi a segunda parte do "Dia dos avós" , claro que não é apenas isso que você deve demonstrar a seus avós, tudo o que for bom e que tragam coisas boas e boas lembranças deve ser mostrado a eles.

0 comentários:

Postar um comentário