quarta-feira, 8 de julho de 2015

Série! *-*

  

  
   Hello people!!! Vou começar explicando que não sou muito fã de séries, essa foi a que me prendeu por mais tempo até agora e que me fez ter vontade de assistir seus próximos episódios, então jovens preparem-se porque estou falando de Once Upon a Time !!! Uma série de que já ouvi falar muito! E já estou no nono capítulo! ( acreditem, isso é quase um milagre!). Vamos para um mini resumo sobre a série: Basicamente é a história de personagens de contos de fadas que começam a viver no mundo real, como pessoas normais, eles não se lembram de absolutamente nada, porém quando um menino chamado Henry ( filho adotivo da prefeita da cidade chamada Regina) vai atrás de sua mãe biológica, Emma, ( acho que é com dois m's ) as coisas começam a mudar, o que deixa mais que frustrada a prefeita, também conhecida como a bruxa da branca de neve ( aquela do "espelho, espelho meu").
   O fato é que essa série é exatamente o contrário do que imaginamos dos personagens de contos de fadas e nos surpreende em vários pontos!
   Na abertura da série pelo que observei, sempre aparece alguém, ou algo na névoa entre as árvores que descreve o episódio, como um dragão, um cavaleiro ou algo do tipo...

0 comentários:

Postar um comentário