sábado, 29 de agosto de 2015

Comic On

Resultado de imagem para comic conSiiiiiim pessoas! Hoje eu vou falar de um desfile que é polêmico, muito engraçado e divertido, esse desfile é basicamente para as pessoas andarem fantasiadas de qualquer tipo de personagem, logicamente é algo único de ser fazer! Todo ano milhares de pessoas desfilam com fantasias diversas, incluindo: Homem aranha, mulher maravilha, Thor, todo tipo de personagem de jogos e principalmente da Marvel. Eu pesquisei sobre esse evento mas a única real informação que consegui tirar foi de que "comic" significa "história em quadrinhos". O fato é que Fãs, Geeks e Nerds se reúnem nessa organização (eu queria ir mas o incrível é que eu nunca posso ¬¬ ).

Na minha opinião, essa ideia foi espetacular! Até porque adultos podem virar crianças nesses eventos, a Comic on nos proporciona um tipo de novo mundo, onde você pode se fantasiar, fingir ser um personagem que você ama (ou odeia) e andar por aí como se fosse extremamente normal! Essa sem dúvida foi uma ideia GENIAL! 


Resultado de imagem para comic con


E você? O que acha da Comic On? 



OBSERVAÇÃO: O cronograma se inicia na semana que vem!



2 comentários:

  1. Todo evento geek tem seu digno merecimento! Adoro os cosplays que eles fazem e eu iria em todos se eu pudesse T.T

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu acho um evento super divertido! Porém o incrível é que nunca dá para eu ir! :')

      Obrigada por comentar! :D

      Excluir