domingo, 9 de agosto de 2015

Feliz dia dos pais!!! Você já disse que ama seu pai hoje?

   Então gente!!! Hoje eu estou aqui para prestar minhas homenagens ao dia dos pais!!! EEEEEEEE!!! Estou aqui para falar sobre como este ser é muuuuuito especial em nossas vidas, nossos pais são extremamente importantes, porque pais são aqueles que cuidam de vocês, que lhes mostram saídas "lógicas emotivas" que lhe indicam sobre atitudes certas ou erradas, vocês devem muito respeitar e cuidar de seus pais, pois como já ouvi falar várias e várias vezes "Qualquer um pode se deitar na cama e fazer um filho, mas é preciso um homem sério para se levantar e ser um pai". Pai é quem cuida! Pai merece respeito, amor e merece ser valorizado! Por isso que fui atrás de um vídeo super fofo no youtube e encontrei! Confiram, é lindo e vale a pena!


Meu pai é Super valioso para mim, por isso não sei como explicar em palavras o amor que sinto por ele! Meu pedido/pergunta para todos os filhos nesse dia é simples mas tem um enorme valor! Afinal...

Você já disse que ama seu pai hoje? 

0 comentários:

Postar um comentário