sábado, 1 de agosto de 2015

Tutorial : Como colocar barra de pesquisa no blogger!

 Resultado de imagem para tutorial 


   Olá Genteeee, eu estou fazendo um tutorial de como colocar uma barra de pesquisa QUE FUNCIONE no blogger, porque eu particularmente tive um enorme problema com isso, não sei o que está havendo mais pelo menos comigo a barra de pesquisa do blogger não pegou, então eu pesquisei algumas barras de pequisa e achei esta:

<center><form action="/search" class="search" method="get">
<input class="searchbar" id="s" name="q" type="text" value="" />
<input class="searchbut" type="submit" value="Buscar" />
</form></center>

   Para colocá-la em seu blog é só clicar em "adicionar um novo gadget", e quando abrir a página do mesmo clicar em Html Java Script depois, basta você colar o código acima nele e pronto!
   É claro que eu não utilizo esta barra de pesquisa neste blog porque o template já vem com uma, mas pra quem precisa, está ai!


Um comentário:

  1. excelente barra...
    a nativa do blogger é muito imprecisa e na maioria das vezes, é insegura
    valeu !

    ResponderExcluir