terça-feira, 1 de setembro de 2015

As duas faces da festa

   As festas são algo comum para todas as pessoas, desde festas de aniversários a baladas, Sinceramente... Eu não curto muito festas! Por isso que eu resolvi falar aqui o que são as festas para cada pessoa, por isso o título. 
   Pessoas que amam festas: Essas pessoas normalmente amam interagir com outras e se sentem ALTAMENTE animadas em um local agitado como ambientes festivos, essas pessoas são -normalmente- extrovertidas e lidam bem com qualquer situação festeira! Claro que a pessoa não precisa ser exatamente extrovertida, até porque eu sei que algumas pessoas bem reservadas sabem muito bem como se soltar em uma festa!



   Pessoas que não curtem muito festas: Normalmente essas pessoas não gostam muito do "contato humano" ou simplesmente não gostam do barulho ou do caos presente em algumas festas. Essas pessoas costumam ficar em casa enquanto seus amigos ou parentes saem para se divertir. As vezes podem ser pessoas tímidas que preferem sua linda residência a um local barulhento, mas as vezes também podem ser pessoas extrovertidas que simplesmente não curtem esse tipo de "algazarra" rsrsrsrs






DESAFIO PARA DOMINGO!

Conte-nos um mico!
As regras são simples, vá na página contact e me escreva um e-mail contando qual foi o seu mico mais engraçado, lembre-se seu anonimato será mantido!



0 comentários:

Postar um comentário