sábado, 31 de outubro de 2015

Adeus Outubro! :D

   Tudo bom galera?! O mês de Outubro foi bem especial, não significa que foi melhor que os outros até porque acredito que vocês aqui tiveram várias experiências ótimas em outros meses... Então, por que eu estou aqui falando especialmente do mês de Outubro? PORQUE EU QUERO! Porque foi um mês com muitas comemorações como o Dia das crianças (Ainda não entendo como sou criança o ano inteiro menos nesse dia...) e o Halloween que apesar de não ser uma comemoração nacional, há pessoas que resolvem brincar nesse dia também, quem não gosta de doces e travessuras? rsrsrs.
   Então eu fiz esses sets para comemorar e ao mesmo tempo me despedir desse mês tão querido.
Goodbye October!



   Claro que além das tendências de moda e blábláblá essas coisas, eu não posso me esquecer do Halloween, que é muito divertido, temos que admitir! 





Halloween Party


   Eu espero que vocês tenham tido um ótimo mês de Outubro! E aproveitem este fim de tarde maravilhoso, espero que se divirtam e que o resto do ano seja maravilhoso (assim como espero que o começo também tenha sido!)! 

Bjos G&G's!!!



0 comentários:

Postar um comentário