domingo, 29 de maio de 2016

Meu apreço pelo estilo vintage!

Então pessoas! Estou aqui hoje para falar do estilo vintage! É um estilo clássico aplicado a objetos, roupas, cômodos, etc. O vintage impressiona também pelo fato de estar na moda desde o tempo que surgiu, que foi aproximadamente entre as décadas de 60 e 70. Bem, eu admiro o vintage assim como admiro tantos outros estilo de moda, então, hoje, resolvi trazer aqui esse estilo porque é um dos que chamam bastante atenção por seu visual mais antigo.
    Nós temos o estilo vintage no Rock que não é um estilo propriamente pesado. Nós podemos tomar como uma característica o fato desse estilo ser "mais leve", e ter a capacidade, na minha opinião, de ser utilizado em qualquer estação.





   Nós podemos encontrar também o Vintage na decoração dos interiores, para mim é um dos estilos mais bonitos, o quarto/casa fica parecendo uma foto "constante" de Tumblr. Fica algo bem organizado e cute! Algum dia eu organizo o meu quarto desse jeito!



   Temos também o estilo vintage nas roupas mais modernas, as pessoas optam por utilizar esse estilo nos dias de hoje já pelo fato de ser caracterizado porém suave. É um estilo que lhe proporciona chamar atenção sem exagero, além de ficar extremamente charmoso como mostra a Taylor Swift:


   Mas se vocês pensam que o vintage se resume apenas a interiores e vestimentas estão enganados, muitas modelos e famosas aplicam esse estilo clássico aos cabelos. Só para deixar comprovado que o vintage está em todo lugar!



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Então? O que acharam desse estilo? Deixem nos comentários sua opinião e suas preferências! 

♥♥♥

Beijinhos!
                         
                              -By: Ju <3

0 comentários:

Postar um comentário