terça-feira, 31 de maio de 2016

Tipos de solteiros(as)




      O dia dos namorados está chegando, mas não é todo mundo que vai passar esse dia com alguém, certo? Esse post é exatamente para falar dos tipos de solteiros que nós encontramos vagando por aí. Afinal, cada um tem seu motivo. Mas, e você que é solteiro? Será que se encaixa em alguns desses perfis? Ou tem um motivo diferente? 

   Existem aqueles solteiros que estão solteiros por já terem sofrido alguma desilusão amorosa, para esses só tenho uma coisa a dizer: Põe um sorriso no rosto, pois pra ser feliz não precisa necessariamente estar ao lado de alguém!

(o)


   Têm aqueles solteiros (as) que simplesmente não querem ficar compromissados, aqueles que não procuram ninguém e do jeito que estão está ótimo, se aparecer alguém ta tudo Okay, se não aparecer eles também não vão atrás. 


   Já existem aqueles(as) solteiros(as) que procuram por alguém que seja capaz de provar o que sente, eles estão solteiros(as) porque costumam ser seletivos com as pessoas que pretendem colocar a seu lado. 


   Existe aquele(a) solteiro(a) que simplesmente quer estar solteiro(a), ele(a) gosta da vida de solteiro(a) e pretende continuar com ela. 


   Tem aqueles(as) que procuram, realmente, por alguém. Querem ter alguém ao lado, procuram por alguém que os acompanhe, eles são solteiros(as) mas também são apaixonados.



   E existem aqueles que são solteiros(as), simples assim, eles só querem viver a vida, se for para vir, que venha, se for para ir, que vá. Não ligam para estarem sozinhos ou acompanhados, o que eles querem é viver. Aquele velho lema: "Gosto de você, mas com você ou sem você a vida continua."


   O que eles têm em comum? Solteiro que é solteiro já escutou a pergunta "Por quê?" mas cada um tem sua justificativa.
  
♥♥♥

Beijinhooooooooooos!!!! 

Compartilhem, comentem! Toda opinião ou crítica positiva é Bem-vinda!


                               - By: Ju <3










0 comentários:

Postar um comentário