quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O ENEM ta chegando!!!

   Então gente, falta 1 mês para o Exame Nacional do Ensino Médio e muita gente ainda nem se organizou! Venhamos e convenhamos que é uma prova cansativa, onde muita leitura será necessária e muita paciência. Não adianta esquentar a cabeça com o tamanho das questões, isso só vai ocasionar mais estresse! Para fazer a prova do Enem é necessário que você esteja se preparando a um bom tempo, tenha um bom interesse na leitura e tenha uma boa noite de sono antes e realizar a prova! Lembre-se NADA DE SE ATRASAR.

Resultado de imagem para chegar atrasado na prova do ENEM

   Se você mora longe procure acordar mais cedo para chegar lá a tempo. Não se esqueçam dos documentos e das canetas! Não adianta você entrar se não vai ter nada para fazer a prova, não é mesmo? 
   Mas, antes que comecem a ficar nervosos e tudo mais, lembre-se que o nervosismo será seu pior inimigo, procure se manter calmo! Sei que a pressão que a prova do Enem coloca pode ser forte, mas vocês não podem ceder ao medo de não passar na prova. TODA NOTA É VÁLIDA independente do que você pense, claro uma nota maior sempre é o foco mas se não tirar uma nota máxima de primeira (não que seja o caso) saiba que essa sua nota, dependendo da situação, poderá ser usada para outra profissão que você talvez esteja visando. 
   O segredo para fazer uma boa prova do Enem é o estudo. Toda questão, toda complicação... Poderá ser resolvida pelo quanto você estudou. Então, para economizar tempo, se não souber uma questão pule para outra, talvez ela lhe dê dicas de como se resolver a anterior e quando souber, volte e resolva. 

Resultado de imagem para chegar atrasado na prova do ENEM tirinhas humoristicas
KKKKKKKKKKKKKK
Pequena nota: Gosto de exatas.

    É isso gente, estudar é o caminho para uma boa nota no Enem. Levem em consideração que a forma que vocês escrevem nas redes sociais pode acabar influenciando na redação, então tomem cuidado principalmente se usam muitas gírias, estejam atentos a qualquer deslize! 
   Não se esqueçam que toda prova do ENEM sempre rende boas piadas, o jeitinho brasileiro de sair ganhando kkkkkkk.

Resultado de imagem para chegar atrasado na prova do ENEM tirinhas humoristicas

Desde já, uma boa prova do ENEM! 

♥♥♥



   



0 comentários:

Postar um comentário