sábado, 31 de dezembro de 2016

Retrospectiva 2016

O ano de 2016 nos trouxe uma longa listas de histórias para contar. 

As músicas...


  • TÁ TRANQUILO, TÁ FAVORÁVEL - MC BIN LADEN FEAT. LUCAS LUCCO


Tá tranquilo, tá favorável
Tá tranquilo, tá favorável
Vai, um brinde pros recalcados



  • ESSA MINA É LOUCA - ANITTA PART. JHAMA


Essa mina é louca
Quando eu tô bolado, ela quer beijo na boca
Se eu tô com frio, ela tira a minha roupa

Louca, essa mina é louca



  • 50 REAIS - NAIARA AZEVEDO FT. MAIARA E MARAISA


Não sei se dou na cara dela ou bato em você
Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer
E pra ajudar pagar a dama que lhe satisfaz

Toma aqui uns 50 reais



  • EU SEI DE COR - MARÍLIA MENDONÇA


E todo esse caminho eu sei de cor
Se eu não me engano, agora vai me deixar só
O segundo passo é não me atender

O terceiro é se arrepender



  • MALANDRAMENTE - DENNIS E MC'S & NEGO BAM


Malandramente
A menina inocente
Se envolveu com a gente

Só pra poder curtir



  • SIM OU NÃO - ANITTA FEAT. MALUMA


Se quiser jogar, vem
Mas tem que arriscar, vem
Vai ser sim ou não, ou não

Ou não, não (ou não)

Os memes...

A frase: "podia ser a gente mas você não colabora..."

Resultado de imagem para podia ser a gente mas você não colabora


Japonês da Federal...

Resultado de imagem para japones da federal

Pokémon Go

Imagem relacionada

As partes tristes... 

   O triste acidente que ocorreu com os jogadores e jornalistas  que estavam dentro do avião da chapecoense...

Resultado de imagem para chapecoense

   As terríveis consequências do Tufão nas filipinas...

Tufão nas Filipinas

   As 12 cidades no RJ que ficaram sem sirenes para alertar desabamento...

Desabamento no Rio de Janeiro

(Profundo respeito a todas as famílias, que Deus abençoe a todos.)

E os demais acontecimentos... 

A saída da presidenta Dilma do poder.

Resultado de imagem para saída de Dilma do poder

A entrada do atual presidente Temer.

Resultado de imagem para temer

As Olimpíadas e as Paraolimpíadas 

Resultado de imagem para olimpíadasResultado de imagem para paraolimpíadas simbolo


Muita coisa aconteceu em 2016, foi um ano de muitos altos e baixos. Um ano com seus momentos de tristeza e de alegria, um ano que não vamos esquecer. Com certeza aprendemos muita coisa nesse ano e vamos aprender muito mais ano que vem. Um ótimo ano novo para vocês! Um beijo e que 2017 seja um ano de muita luz na nossa vida, muito amor e muita paz! 

FELIZ ANO NOVO!
a. on We Heart It. http://weheartit.com/entry/23579676

♥♥♥


0 comentários:

Postar um comentário